quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CONTROLE-SE

A juventude tende a atender aos impulsos de maneira impensada, mas é preciso se controlar… 

O mundo tem ofertas mil para oferecer aos jovens e aos velhos, porém o público jovem é o mais focado. Boates, barzinhos, festinhas, turmas, grupos, “galerinhas”, amigos, amigas, rolos, ficantes e por aí vai. Infelizmente, muitos têm cedido aos desígnios errôneos do coração.
A grande maioria dos “influenciáveis” pelas armadilhas que o diabo tem plantado no mundo são os jovens e adolescentes  que estão achando praticamente tudo normal e ainda encontram na Bíblia, possíveis explicações para seus erros e suas escolhas. 
Alguns jovens e adolescentes estão nas igrejas levando vidas superficiais e, muitas vezes, vazias repletas de falsos significados. Estão deixando os desígnios mundanos invadir suas vidas e suas mentes dia após dia e, infelizmente, muitas vezes não são alertados disso.  O que está acontecendo? Realmente, não sei. Mas sei que isso não é o melhor caminho a ser seguido, pois Jesus é o único caminho. E se Jesus não tem sido o centro, o alvo principal, você, com certeza, não está indo pelo caminho correto.  
A Palavra de Deus nos alerta no livro de Provérbios: A sabedoria do prudente é entender o seu caminho….(Provérbios 14.8). Os sinais estão muito claros e a volta de Jesus é iminente.
É bom se lembrar que ele não fará avisos da sua volta, nem dará tempo de você repensar seu caminho enquanto ele estiver descendo dos céus para buscar seus filhos. Ore e entenda que o que Deus quer para você é o que há de melhor. 
Pense nisso e seja prudente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus