quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carnaval

100% de que? ........ por Luciano Malheiros

Desde que postei esta imagem

com esses dados, pessoas têm se manifestado contrários aos números ali apresentados, declarando com certa ignorância, agressividade e até questionando a veracidade das imagens que essas coisas não acontecem no carnaval e nem no Brasil.

Não sou o autor das estatísticas, nem fiz o banner, mas ele chamou a atenção, abriu meus olhos para uma realidade de passado, presente e futuro, independente dos números apresentados, essas coisas aconteceram, acontecem e vão acontecer, seja no carnaval ou fora dele, pois o mundo está condenado.

Só quem tem um pai alcoolátra na família sabe o que esses dados representam, somente quem passou por uma clínica de aborto ou foi abandonada na pista por um vagabundo bêbado, que usou de segundos de orgasmo para humilhar tudo o que você construiu na vida, só quem tem que criar o filha sozinha ou sozinho, porque a outra parte infeliz e maldita que um dia disse "eu te amo" desapareceu, só quem tenta sair das drogas, perdeu um parente porque um jovem bêbado resolveu correr demais, só quem visita hospitais ou toda semana precisa fazer exames, comprar AZT, que não pode se relacionar com a pessoa que ama como antes por causa da Aids, só quem foi abandonado pelos amigos de copo, de balada, de farra, de praia, por causa da doença, sabe realmente o que essas imagens e números exagerados representam.

Também acho os números exagerados, mas não foram eles que chamaram a atenção. Aceito todo tipo de críticas, pois não tenho o direito de acertar o tempo todo ou tudo, aceito principalmente daqueles que não gostam de igreja, de Jesus, de Deus e para falar a verdade é destes que eu gosto de estar perto, porque tenho certeza que Jesus faria o mesmo.

Os números assustam e não tem dados científicos, mas o que dizer das pessoas que dizem que 100% dos crentes são burros, fanáticos, fiéis ao Macedo, que dão dinheiro pra pastor, que todo pastor é ladrão, que são farinha do mesmo saco, que são hipócritas? Aliás, não sou farinha do mesmo saco, alguns insistem em viver a filosofia cristã de “farinha pouca, meu pirão primeiro”, mas tenho exercitado viver “comam, se sobrar farinha eu como”.

Não sou fiel de Igreja, acho esse termo agressivo, de quem não estudou e que tenta denegrir a imagem de quem tem a liberdade garantida em constituição de adorar quem, o que , onde e quando quiser.

Não sou burro! É verdade que não tenho tantas formações como deveria ou sonho, mas ainda sou novo, saudável, com muitas décadas pela frente e “burro” não conseguiria escrever um texto como este, mesmo com alguns erros de gramática e pontuação, porém, o verdadeiro ignorante é aquele que concorda com essas imagens, mas coloca sua fantasia e vai para a pista na ilusão de que ele e seus amigos são: invencíveis, imbatíveis e que nada pode lhes acontecer.

Para quem não serve o mesmo Deus que eu, aceito todas as críticas, mas não admito pessoas da mesma fé escreverem o que estão escrevendo ou comportar-se de modo que sejam reprovados por Deus e pela própria fé em suas ações diante do mundo. Se desejam envergonhar o evangelho, façam isso em outro lugar, nesta página não!

É claro que a maioria só vai ver números errados, mas basta olhar para dentro de casa e poderá perceber que estatisticamente os dados estão incorretos sim, pois na verdade, a destruição nas famílias alcança quase os 100%.

A única certeza humana que tenho 100% de chances de acertar, encontra-se em Romanos 3:23, e outra certeza desta porcentagem é que nunca alcançarei os 100% dos leitores deste texto abrindo a bíblia para ler o que está escrito.

Seja Forte e obrigado por ler este texto.

Pastor Luciano Malheiros
Coordenador da Mobilização Eu Escolhi Agir, escritor dos Livros Pai, Mãe, já posso namorar?, 40 dias de Juventude e 40 razões para casar virgem. CEO and Founder da Empresa lucianomalheiros.org

Contatos: www.lucianomalheiros.org

Um comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus