sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PerFil

TESTEMUNHO
Perfil Daniel
Idade 26 anos
Igreja 1º BATISTA de São Paulo “Mãe da Cristolândia”


"Ex Usuário de drogas"

CT – Com quantos anos você começou a usar drogas?
Daniel- Aos 14 anos começou com cerveja, depois cigarro, cocaína,
aos 17 anos conheci o craque, ai minha vida acabou, perdi família, casa, dignidade, morei na rua, da cracolandia, comi “pão que diabo amassou” as mas amizades me levaram para o buraco.
Abandonei minha filha com dois meses, mas....
Encontro com Jesus
Na rua dormindo – apareceu um  missionário  radical e falou de Jesus, convidou para ir na  igreja para ouvir a palavra,falou de esperança ,restaurar  a minha família , eu aceitei o convite  fui e lá  ouvi um testemunho de um pastor  aceitei Jesus ai  fui para uma casa de recuperação,depois de 26 dias  voltei para a missão cristolondia batista – e  ali foi batizado. 
Hoje
Depois de 5 meses ele recebeu um convite de ser missionário radical pelo Brasil e fez um curso e ele atendeu o chamado de cristo  e foi para rio janeiro e 3 meses de  cursos e hoje ele  e um missionário  radical . Recuperei dignidade, minha família,
Ele hoje ele esta feliz fazendo a obra de Deus.
Jesus Transforma, Cristo é meu alvo.
CT _Você  acha que seu testemunho  vai mudar  a vida de alguém em  boissucanga?
Daniel-Já esta mudando! 
 


Na Igreja Batista Betesda na Trans Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus