domingo, 26 de setembro de 2010

Testemunho

TESTEMUNHO
Perfil Alessandra          
Idade 28 anos
1º Igreja Batista Cangaiba


















CT- Você nasceu em um lar Cristão?
 Alessandra- Sim sempre fui cristã, mas como todo adolescente tive alguns momentos difíceis na minha adolescência , sempre fui envolvida  na obra do Senhor,mas comecei a mim relacionar muito cedo  comecei a namorar com 15 anos  namorei 2 anos depois com 17 namorei outro garoto da Igreja , mas esse namoro estava mim distanciado de Deus, faltava os cultos ensaios estava ficando desmotivada ,  isso me trouxe seqüela emocionais
 Mas graças a Deus, que percebi e terminei.
CT- Hoje qual conselho você daria pra os adolescentes? 
Alessandra- Não namore
CT- Como você sentiu que tinha chamado pra missões ?
Alessandra- foi em 2008 em uma viagem missionária que fiz, uma trans.

CT- Que o Senhor continue abençoando muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus