segunda-feira, 7 de março de 2011

O que FAZER se eu sou único virgem no meu time de futebol?

"Os seus filhos devem crescer para ajudar você e não para ajudar os outros"Pv 5.17

Feche os seus olhos e imagine o céu.Veja o seu Pai Celeste sorrindo e dizendo 
"Este é meu filho.Eu estou muito orgulhoso dele. Ele tem me ouvido e está vivendo de acordo com os meus ensinamentos.Eu vou honrar o casamento e vou abençoa-lo .Ele ficara feliz por ter esperando pela mulher pela mulher que eu estou preparando para ele".
Olhe para os anjos eles torcem por você quando você luta contra as tentações e permanece firme contra as zombarias de seus amigos e colegas.
Dificilmente, o mundo aplaude decisões corretas e um forte caracter.Portanto, não espere ser diferente em seu time de futebol.Seja um homem de Deus .Seja forte e corajoso.As suas sábias escolhas irão, mais tarde ,trazer bençãos em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus