quinta-feira, 12 de maio de 2011

DIFÍCIL UMA MÃE NÃO TER FALADO UMA DESSAS !

FRASES CLÁSSICAS DE MÃE

Existem algumas frases que as mães adoram repetir. 
Frases carinhosas, protetoras, chatas, e às vezes tudo isso de uma vez: só porque as mães querem sempre o melhor para seus filhos. 
Confira a lista, divirta-se e marque aquelas que a sua mãe já falou, ou fala:

(  ) “Se cuida, hein?”
(  ) “É para o seu bem.”
(  ) “Leva um casaco!”
(  ) “Cuidado pra não sujar a roupa.”
(  ) “Com quem você vai sair?”
(  ) “Juízo, hein?”
(  ) “Eu sou uma só!”
(  ) “Você está comendo direito?”
(  ) “Eu não vou falar de novo!”
(  ) “Só vai ganhar sobremesa se comer as verduras primeiro.”

(  ) “Come tudinho!”
(  ) “Olha o aviãozinho!”
(  ) “Deixa eu ver esses ouvidos.”
(  ) “Tem que tomar banho, sim senhor(a)!”
(  ) “Vai ficar até quando no chuveiro?”
(  ) “Olha o telefone!”
(  ) “Sai da frente da TV!”
(  ) “Abaixa o som!”
(  ) “Guarda os brinquedos no lugar!”
(  ) “Fala com teu pai.”
(  ) “Vou falar com teu pai.”
(  ) “Não sei a quem puxou, tão teimoso(a) desse jeito.”
(  ) “Não briga com seu irmão!(sua irmã)”
(  ) “Já fez as tarefas?”
(  ) “Não fica descalço (a)!”
(  ) “Vai tomar o remédio, sim, senhor(a)!”
(  ) “Pronto, pronto, passou, passou...”
(  ) “Não arde, não, deixa eu colocar o remédio.”
(  ) “Injeção não dói nada, só vai sentir uma picadinha.”
(  ) “Tatuagem, tá maluco(a)?”
(  ) “Olha a bagunça que tá esse quarto! Você não sai enquanto não arrumar!”
(  ) “Vá pro seu quarto e só sai de lá quando eu disser!!”
(  ) “Não toma gelado!”
(  ) “Usa protetor solar!”
(  ) “Piscina hoje, não!”
(  ) “Gudi, gudi, bilu, bilu.”
(  ) “Ai, que coisa mais linda da mamãe!”
(  ) “Você é a menina mais linda do mundo!”
(  ) “Você é o menino mais lindo do mundo!”
(  ) “Quem é o bichinho, tigrinho, amorzinho, qualquer inho (a) da mãe?”

(  )”Pincerg, posso por um mãe?Ta louco!!”
(  )” Isso ai, você não puxou a mim não “
(  ) “Te amo, filho(a)!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa essa sou eu

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus