sábado, 21 de janeiro de 2012

Gincana dos Adolescentes 2012


Tema: Eu tenho Atitude

REGRAS



  • 1.
  • Pontos serão contados a partir de 10
  • 2.
  • Será criado um grito de guerra
  • 3.
  • Cada integrante a mais vale 20 pontos
  • 4.
  • Será um grupo Teatral com o Tema EU TENHO ATITUDE!
  • 5.
  • Cada equipe deverá se apresentar com as camisas Branca ou  verde
  • 6.
  • Todos podem participar
  • 7.
  • Cada equipe deverá ter um nome
  • 8.
  • Pontualidade: na gincana , nas quarta-feira e no domingo
  • 9.
  • Teatro 100 pontos,
  • 10.
  • Os desafios, 50 pontos cada desafio

3 comentários:

Anônimo disse...

nem vou num da nao paz josue da mlv

Geazia disse...

Ok , não termina essa semana, só na outra vocE^está convocado ok! paz

Anônimo disse...

e intimado kkkkkkkk se pah eu vou kkkk

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus