segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Perfil



Nome : Mariana Pinheiro


Idade : 15


Olhos: Castanhos (ás vezes verdes)


Cor : Parda 


Hobby: Tv, Pc, Leitura e Violão 


Estilo Musical: Gospel 


Banda/ Cantor(a): Gabriela Rocha, Pregador Luo etc …


Filme: Jardim do Inimigo


Time: CORINTHIANS *-*


Comida: SALADA, MTA SALADA (DIETA) 


Animal de estimação: GATOS


Melhores amigos: DEUS,


Raquel Angulo, Gabriel Ribeiro, Thais Andrade, Ariane Soares, Geazia Fonseca (MUITOS)

O que é o conexão teen para você ?

O Grupo Conexão Teen pra mim , é o melhor

grupo que eu já participei, todos esforçados e com uma

única meta, alcançar jovens e adolescentes que 

precisam de Jesus , adolescentes que nunca ouviram

falar sobre aquele que nos salvou e pagou um preço de

alto custo , com seu próprio sangue , o Conexão Teen é

uma nova família ! Uma Família unida, amável e alegre

obrigado á todos os que fazem parte do Conexão Teen 

por serem quem vocês são , e nunca saiam dos 

caminhos do Senhor pois vocês são muito importante 

para ele e para mim , AMO VOCÊS


o que me diz de você mesma?

Sou uma pessoa legal , as vezes sou chata , gosto muito de ajudar e fazer amizades ,

busco ser sempre guiada pelo Espirito Santo , tenho manias e sou diferente . Amo 

aquele que criou os ceu e a terra , e procuro sempre esta perto daqueles que me 

fazem bem !

Um comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus