domingo, 10 de janeiro de 2016

Hoje Vai Ser uma Festa...

Ontem, dia 9, completei 20 anos, agradeço a Deus por mais um ano de vida, me sinto cada vez mais velho (haha :P) e é muito bom ter pessoas queridas por perto pra comemorar, melhor do que qualquer presente. Já sinto de verdade que Minha fase de Infância e Adolescência já passou, e me torno cada vez mais adulto, mas quero manter o espírito jovem de aprender, brincar e etc. corrigindo com a ajuda do Espírito Santo as minhas "criancices exageradas". E pra terminar, até já se tornou um jargão de crente pra aniversário, mas é muito válido kkk:

Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Salmo 90:12)

E qual é a data do seu aniversário? Já passou? Tá Próximo? Comenta aí..

Um abraço e uma paçoca, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Jovem a serviço de Deus

Um Jovem a serviço de Deus
TESTEMUNHO Walison Yan

Testemunho

Testemunho
Daniel, uma nova criatura, ex "drogado da cracolândia"

Testemunho

Testemunho
Desde de nova eu já servia a Deus